Em seus estudos sobre o desenvolvimento cognitivo e a aprendizagem, Piaget nos mostra que a partir dos primeiros reflexos de uma criança ao nascer, vão se construindo, pouco a pouco, em interação com o meio, as condições necessárias para todas as posteriores conquistas cognitivas.
Pensando nisso, Sapiranga está a um passo a frente!
Nossas escolas de educação infantil não se preocupam apenas em proporcionar um espaço para as crianças estarem seguras enquanto as mães trabalham. Vão lém, com a preocupação em oferecer um ensino de qualidade, as turmas possuem umprofessor titular que proporciona momentos onde os alunos terão a oportunidade de desenvolver suas potencialidades e o estudo dos estágiosde desenvolvimento, ajudam nesta tarefa, identificando a capacidade de acordo com a fase em que a criança se encontra.
Pensando nisso, Sapiranga está a um passo a frente!
Nossas escolas de educação infantil não se preocupam apenas em proporcionar um espaço para as crianças estarem seguras enquanto as mães trabalham. Vão lém, com a preocupação em oferecer um ensino de qualidade, as turmas possuem umprofessor titular que proporciona momentos onde os alunos terão a oportunidade de desenvolver suas potencialidades e o estudo dos estágiosde desenvolvimento, ajudam nesta tarefa, identificando a capacidade de acordo com a fase em que a criança se encontra.
Um comentário:
Oi Fabiane :-)
Reflita sobre este trabalho realizado em Sapiranga. Tente explicar um pouco mais e exemplificar este diferencial da cidade.
Em sua prática como funciona este diferencial? Qual a relação com o tema abordado pela interdisciplina de psicologia?
Beijos
Melissa
Postar um comentário