Além dos conceitos de tempo-espaço e do uso das ferramentas tecnológicas que já são usadas com mais domínio e facilidade, percebi que a prática leva a perfeição.
Durante a minha apresentação, consegui mostrar ao grupo o modo como eu percebi a minha aprendizagem, mostrando parte da realidade em que trabalho e as atividades que fiz com meus meus alunos.
Não inclui na minha apresentação as tecnologias como parte de estudos como tempo e espaço. O que depois, com mais calma, consegui perceber que realmente não foram contempladas e que também foram momentos de aprendizagem. Como não tínhamos Laboratório de Informática( agora está instalado, mas ainda sem acesso a Internet) a disposição, talvez, por isso, ficaram fora das minhas práticas.
Um comentário:
Oi Fabi, comentaste que algumas questões foram abordadas na tua apresentação e outras não foram contempladas, como por exemplo, o uso do laboratório com os teus alunos. Penso que reflexão sobre o que fizemos nos proporciona esse olhar sobre o que fizemos e o que não abordamos, ajudando-nos a perceber o caminho percorrido. Abração, Sibicca
Postar um comentário